Fiocruz Amazônia e Ufam convocam participantes do projeto DETECTCoV-19

Coordenado pelos pesquisadores Pritesh Lalwani, do Instituto Leônidas & Maria Deane (ILMD/Fiocruz Amazônia), e Jaila Dias, da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal do Amazonas (FCF/Ufam), o projeto DETECTCoV-19, realiza uma nova chamada para os participantes da pesquisa, que tem por objetivo compreender a durabilidade da resposta vacinal após a dose de reforço contra a COVID-19 e, acompanhar os participantes por mais 1 ano.

O estudo, que está completando 2 anos de atividades, em Manaus, realiza assistência com testes rápido de antígeno e de PCR gratuitos, para participantes sintomáticos e seus familiares contactantes. Na próxima segunda-feira, 1/8, a equipe do projeto passará a atender em novo endereço: Bloco 2, da Faculdade de Ciências Agrárias (FCA) no Campus Sul (MiniCampus) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

Desde quando se iniciou a pesquisa, o estudo longitudinal se propôs a entender a dinâmica de distribuição do covid-19 e suas consequências na população. Para mais informações, os participantes da pesquisa, devem entrar em contato por email contato.labidi@gmail.com ou no whatsapp (92) 98292 7878.