Fiocruz Amazônia avalia impactos da pandemia sobre a violência no primeiro seminário do Programa de Articulação Intersetorial Violência e Saúde da Fiocruz
O Seminário tratou, entre outros temas, das relações entre a ocorrência de homicídios e suicídios e o dramático desenvolvimento da epidemia de COVID-19 na região
