Divulgada 6ª republicação da chamada pública para curso de Doutorado Acadêmico em Saúde Pública na Amazônia

O Instituto Leônidas & Maria Deane (ILMD/Fiocruz Amazônia), a Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulgam a 6ª Republicação da Chamada Pública Nº 010/2021, referente ao processo seletivo para o curso de Doutorado Acadêmico em Saúde Pública na Amazônia. A nova republicação altera a bibliografia sugerida para a Prova Oral.

Acesse AQUI a Republicação.

O processo seletivo ocorre em quatro etapas: Homologação das inscrições, Prova de Saúde Coletiva, Pontuação do Currículo Lattes e respectivas comprovações, e Prova Oral. Todas as etapas do processo seletivo são eliminatórias.

Concorrem às vagas, brasileiros natos ou com dupla nacionalidade ou estrangeiros com visto permanente. Os candidatos devem ser portadores de diploma de graduação de duração plena, devidamente reconhecido pelo MEC e diploma de Mestre em Saúde Coletiva ou áreas afins. A Linha de pesquisa deve ser escolhida quando do preenchimento do Formulário de Inscrição.

O Curso será ministrado em regime integral, com duração mínima de 24 meses e máxima de 48 meses, incluindo a realização da defesa de tese.

Ascom-ILMD/Fiocruz Amazônia
Imagem: Mackesy Nascimento