Divulgada lista de candidatos homologados para chamada pública de auxílio à Permanência do Estudante na Pós-Graduação da Fiocruz (APE-PG)

A Presidência da Fundação Oswaldo Cruz, por intermédio da Vice-presidência de Educação, Informação e Comunicação (VPEIC), torna pública a lista de candidatos homologados, referente à Chamada Interna Nº 01/2022, do processo seletivo de estudantes de mestrado e doutorado acadêmicos para o recebimento do benefício designado Auxílio à Permanência do Estudante na Pós-Graduação (APE-PG).

O APE-PG tem por objetivo promover a continuidade nos estudos para discentes de baixa renda, em situação de vulnerabilidade social, nos programas de pós-graduação da Fiocruz, modalidades de Mestrado e Doutorado acadêmicos. Por meio dessa ação, a Fiocruz busca que seus estudantes se mantenham em seus cursos com um pouco mais de estabilidade e tenham desempenho acadêmico satisfatório. Assim, a instituição contribui, no que está em seu alcance, para a redução das desigualdades na educação de pós-graduação e na ciência.

Confira o resultado em:

https://campusvirtual.fiocruz.br/portal/?q=content/64154