Fiocruz Amazônia convoca para matrícula institucional no Curso de Especialização em Gestão de Organizações Públicas de Saúde

O Instituto Leônidas & Maria Deane (ILMD/Fiocruz Amazônia), por intermédio da Vice-Diretoria de Ensino, Informação e Comunicação, em parceria com o Conselho dos Secretários Municipais de Saúde (COSEMS), no âmbito do Projeto QUALIFICASUS, no município de Manaus, torna público que os candidatos classificados no Processo Seletivo/2020, para ingresso no Curso de Especialização em Gestão de Organizações Públicas de Saúde no 2º semestre de 2020, deverão efetivar a Matrícula Institucional no referido curso, conforme determina esta Chamada.

Confira a chamada pública em: https://amazonia.fiocruz.br/?page_id=30951

Considerando o estado pandêmico em que a cidade de Manaus ainda se encontra, a matrícula no Curso para os candidatos CLASSIFICADOS no processo seletivo, não será feita presencialmente. Para se matricular, os candidatos classificados deverão enviar para o e-mail inscricaolato.ilmd@fiocruz.br cópia de cada um dos documentos listados no edital. No nome da mensagem deve ser escrito o (NOME DO CANDIDATO CLASSIFICADO – NOME DO CURSO).

Para a matrícula institucional o candidato deverá encaminhar para o email referido, nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2020, até às 16 horas do último dia, os seguintes documentos digitalizados (PDF), no padrão A4: Formulário de Matrícula (Anexo I), devidamente assinado; Carteira de Identidade Civil ou Militar ou Carteira do Conselho de Classe (frente e verso, se necessário) que conste o número de identidade civil ou militar e cópia do CPF, caso o número não conste no documento de Identificação; Diploma do curso de graduação devidamente reconhecido pelo MEC (frente e verso); Certidão de casamento, caso haja mudança de nome em relação ao diploma de graduação; Histórico Escolar do curso superior devidamente carimbado pela instituição emitente (frente e verso se necessário). O candidato também deverá enviar uma foto 3×4 digitalizada, para confecção do crachá institucional.

As aulas terão início no dia 9 de novembro de 2020, sempre às 18 horas e, serão realizadas remotamente, com aulas síncronas e assíncronas, através da Plataforma ZOOM, conforme plano de ensino encaminhado pelo docente responsável pela disciplina.

Para esclarecimentos das dúvidas, o candidato poderá encaminhar e – mail para duvidaslato.ilmd@fiocruz.br .

ILMD/Fiocruz Amazônia, por Eduardo Gomes
Imagem: Mackesy Nascimento