Divulgadas inscrições homologadas do processo seletivo para Doutorado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Biologia da Interação Patógeno Hospedeiro

O Instituto Leônidas & Maria Deane (ILMD/Fiocruz Amazônia), torna público o resultado da 1ª etapa do processo seletivo para ingresso no Curso de Doutorado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Biologia da Interação Patógeno Hospedeiro, referente a análise da documentação e homologação das inscrições.

Confira o resultado AQUI

O Curso será ministrado em regime integral, com duração mínima de 24 meses e máxima de 48 meses, incluindo a realização da defesa de tese. Para esta Chamada Pública, estão sendo oferecidas 17 (dezessete) vagas, para ingresso no ano de 2021.

O Curso possui área de concentração em Biologia da Interação Patógeno Hospedeiro, e duas linhas de pesquisas: Linha 1 – Eco epidemiologia das doenças transmissíveis; Linha 2 – Bioquímica, biologia celular e molecular de patógenos e seus vetores.

ETAPAS

Considerando a situação pandêmica em que o país se encontra, a admissão ao Curso de Doutorado, objeto desta Chamada Pública, será composto de 3 etapas: 1ª Etapa – Homologação das inscrições; 2ª Etapa – Prova Oral; 3ª Etapa – Pontuação do Currículo Lattes, conforme comprovações e Anexo VI; 7.2. Somente a 2a Etapa: Prova Oral é eliminatória.

RESULTADO

A publicação dos resultados de todas as etapas do Processo Seletivo e do resultado final, será feita no site do ILMD/Fiocruz Amazônia e na Plataforma SIGA, no endereço eletrônico http://www.sigass.fiocruz.br, conforme datas previstas no edital.

ILMD / Fiocruz Amazônia, por Eduardo Gomes
Imagem: Mackesy Nascimento