Congresso de Gestão da Amazônia recebe resumos de trabalhos até 30/5

Professores, pesquisadores, especialistas e estudantes têm até o dia 30 de maio para submeterem resumos de artigos para o 1º Congresso de Gestão da Amazônia (Amazonian Management Symposium). O evento será realizado nos dias 29, 30 e 31 de agosto, em Manaus, no Centro de Convenções Vasco Vasques.

O congresso vai reunir participantes de vários países e de renomadas instituições que se dedicam ao estudo de temas como inovação, sustentabilidade e governança voltados para a Amazônia.

Segundo o vice-presidente do comitê organizador e coordenador do Programa de Pós-Graduação da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Paulo Cesar Diniz, o congresso será uma oportunidade não só de integrar conhecimento, mas também de reunir diferentes grupos para discutir os desafios enfrentados pela Amazônia e para colocar a região na rota dos estudos científicos, por ser um evento internacional.

Inscrições e mais informações sobre o congresso podem ser obtidas em www.amasconference.com

A submissão de extended abstracts  podem ser feitas até 30/5. A data limite para submissão dos full papers será 30/7/2018.

O evento terá a duração de três dias e acontecerá na forma de plenárias e painéis acadêmicos, e com executivos de organizações públicas, privadas e ONGs; sessões paralelas e interativas com os artigos selecionados para apresentação e discussão, visitas técnicas e oficinas metodológicas.

Na próxima segunda-feira, 21/5, acontecerá reunião com representantes de instituições parceiras do Congresso, às 9h, na reitoria da UEA, na Av. Djalma Batista, Flores.

ILMD/Fiocruz Amazônia, por Marlúcia Seixas
Imagem: divulgação