Divulgada lista dos aprovados para a terceira fase da seleção para bolsista Programador de Sistemas Web

O Serviço de Gestão de Tecnologia da Informação (SeGTI), do Instituto Leônidas & Maria Deane (ILMD/Fiocruz Amazônia) divulga o resultado da 2ª fase da seleção para bolsista Programador de Sistemas Web.

Acesse aqui a lista dos aprovados para a segunda fase.

Acesse aqui o gabarito da prova prática.

Os candidatos aprovados para a fase seguinte devem comparecer à Fiocruz Amazônia, conforme informações contidas no edital:

  • Local: Instituto Leônidas & Maria Deane (ILMD)
  • Sala: Laboratório de Informática (LABINFO) – Sala 03, térreo.
  • Endereço: Rua Teresina, 476, Adrianópolis, Manaus-AM
  • Data: 26/4/2019
  • Horário de Início: às 10h

O candidato selecionado vai atuar no SeGTI da Fiocruz Amazônia, onde irá executar programação de sistemas, realizar pesquisas, verificar e examinar demandas, além de propor e cumprir cronograma de execução de trabalhos, dentre outras atividades.  Para tanto, espera-se que o interessado tenha conhecimento em tecnologias PHP, JAVASCRIPT, HTML5, CSS3; Banco de dados MySQL , e em servidores Linux Debian.

A carga horária é de 40h semanais. O valor da bolsa varia de acordo com tempo de experiência profissional de R$ 2.156,00 a R$ 3.440,00.

A bolsa é por 12 meses, podendo ser prorrogada. O início das atividades está previsto para o próximo dia 2 de maio. A seleção será feita por meio de análise curricular e provas objetiva e prática.

ILMD/Fiocruz Amazônia