Site Em Manutenção
  • HOME
  • INSTITUCIONAL
    • A Marca do ILMD
    • Cooperação
    • Gestão
    • Qualidade
    • Documentação
    • Histórico
    • Regimento Interno
    • Núcleos
      • Apoio à Pesquisa
      • Inovação Tecnológica
      • Saúde do Trabalhador
  • Sobre o ILMD
  • EDUCAÇÃO
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Pesquisa
  • Menu Menu
Você está aqui: Home1 / Notícias2 / Fiocruz Amazônia tem trabalho de pós-graduação premiado na XVI...

Fiocruz Amazônia tem trabalho de pós-graduação premiado na XVII Reunião Nacional de Pesquisas em Malária, em Belém

12 de novembro de 2024

A Fiocruz Amazônia teve trabalho de pós-graduação premiado na XVII Reunião Nacional de Pesquisas em Malária, ocorrida entre os dias 6 e 9/11, na cidade de Belém (PA). O estudo, intitulado “Efeito de uma refeição sanguínea adicional na infectividade de Plasmodium vivax em Anopheles darlingi colonizado”, é de autoria da mestranda Ana Carolina Monteiro, 24, aluna do Programa de Pós-graduação em Biologia da Interação Patógeno-Hospedeiro (PPGBIO-INTERAÇÃO). O pôster ficou em segundo lugar entre os mais de 160 trabalhos expostos. O objetivo da pesquisa, segundo Ana Carolina, é avaliar o efeito de uma refeição sanguínea adicional na taxa e intensidade de infecção de Plasmodium vivax em Anopheles darlingi colonizado.

“O sangue humano oferece grande vantagem para o fitness do mosquito e, por conta disso, autores afirmam que essa dependência de sangue resulta em frequentes episódios de alimentação sanguínea durante seu ciclo. No entanto, apesar dessas informações estarem bem estabelecidas na literatura, poucos estudos levam em conta a influência que diversas alimentações podem ter em seus experimentos”, resume. Ana Carolina é bacharel em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

“A sensação é, primeiramente, de felicidade por ter tido o projeto reconhecido de maneira tão linda. Sinto também gratidão às minhas orientadoras Dra. Stefanie Costa Pinto Lopes e Dra. Camila Fabbri pela confiança e pelos ensinamentos. E por fim, sinto orgulho de representar o ILMD/Fiocruz Amazônia e o curso PPGBIO-INTERAÇÃO nessa premiação. Tudo que aprendi no curso até agora, seja nas disciplinas ou DPs, foi essencial para que eu alcançasse essa premiação”, avalia a mestranda, que participou pela primeira vez da RNPM.

A XVII RNPM acontece há 38 anos. Este ano, sob a coordenação do Instituto Evandro Chagas e presidência de honra do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz), teve como tema “Malária nas Américas: Perspectivas Rumo à Eliminação sob o Olhar da Saúde Global”. Contou com diversas sessões científicas, que trouxeram novas abordagens, inclusive mesas-redondas sobre comunicação, inovação em saúde e o impacto das mudanças climáticas na epidemiologia e transmissão da malária numa região endêmica para a doença. Como evento satélite, ocorreu o II Fiocruz NIAID Symposium “Global Health Threats in a Changing Environment”, dias 4 e 5/11, promovido pela Fiocruz.

TROCA DE EXPERIÊNCIAS

A diretora da Fiocruz Amazônia, Stefanie Lopes, que é pesquisadora especialista em malária e coordenou, no evento, a mesa-redonda Malária e Modelos Preditivos, no Simpósio Parceria para Eliminação do Plasmodium Vivax – Sobre Recorrências da Malária por Plasmodium Vivax, explica que a reunião proporcionou uma rica troca de experiências entre os mais diversos atores participantes. “Tínhamos atores da ciência, do serviço e de gestão; Ministério da Saúde, secretarias, pesquisadores, academia, estudantes e, também, ACS (agentes comunitários de saúde), o que proporcionou um rico intercâmbio e discussões sobre os novos achados, as inovações, os conhecimentos produzidos em dois anos e o que há de novas estratégias para eliminação da malária Falciparum até 2030 e a Vivax até 2035”, relata Stefanie.

Segundo a diretora, a Fiocruz Amazônia concorreu também ao Prêmio Jovem Pesquisador Brasileiro de Destaque no Brasil em Malária e à Entrega da Medalha Ruth Nussenzweig, com a pós-doutoranda do ILMD, Camila Fabbri. A Medalha Ruth Nussenzweig é concedida a pesquisadores com até 10 anos de conclusão do doutorado e que estejam desenvolvendo trabalhos com impacto para as pesquisas em diferentes linhas de atuação no campo da malária. “Camila, que é pós-doc no ILMD, concorreu com mais três pesquisadores, tendo a oportunidade de mostrar seu trabalho e mostrar o ILMD/Fiocruz Amazônia para estudantes e pesquisadores em malária do Brasil e exterior”, ressalta. A XVII RNPM contou com representantes de diversos países, em especial, da América Latina (Venezuela Colômbia, Paraguai, Panamá e Equador) e também EUA , Suíça e França

SOBRE RUTH NUSSENZWEIG

Ruth Sonntag Nussenzweig foi uma renomada imunologista, nascida na Áustria em 1931 e falecida em 2018. Reconhecida por suas importantes contribuições no campo da pesquisa em malária, foi uma das principais cientistas que dedicaram sua carreira ao estudo da doença. Entre suas principais contribuições para a pesquisa em malária está o desenvolvimento de uma vacina experimental contra a malária, conhecida como vacina PfSPZ, que serviu de embasamento para o desenvolvimento da vacina RTS,S (Mosquirix), a primeira vacina contra a malária aprovada pela OMS.

Ruth Nussenzweig foi uma das pioneiras no estudo da imunidade adquirida contra o Plasmodium e realizou importantes avanços na compreensão dos mecanismos de resposta imunológica do hospedeiro contra a doença. O legado de Ruth Nussenzweig na pesquisa em malária é marcado pela sua dedicação e paixão pelo estudo da doença, que resultou em importantes avanços científicos e no desenvolvimento de novas estratégias de prevenção e tratamento. Seu trabalho inspirador influenciou gerações de cientistas e continuará a ser uma referência no campo da imunologia e malária.

ILMD/Fiocruz Amazônia, Por Júlio Pedrosa

Fotos: Divulgação

0 0 Julio Oliveira http://10.92.2.54:8081/wp-content/uploads/2024/06/Assinatura-conjunta-2024-ILMD-Fiocruz-SUS_branca-1.png Julio Oliveira2024-11-12 14:39:162024-11-12 14:39:16Fiocruz Amazônia tem trabalho de pós-graduação premiado na XVII Reunião Nacional de Pesquisas em Malária, em Belém

Páginas

  • A Marca
  • A Marca do ILMD
  • A Marca do ILMD
  • A Marca e manual Fiocruz
  • Acesso à informação
  • Alienação de Bens
  • Aluno Especial 2020 PPGVIDA
  • Aluno Especial 2021.2
  • Aluno especial 2023/1 – PPGBIO-Interação
  • Aluno Especial PPGBIO 2021.1
  • Aluno Especial PPGVIDA 2021.1
  • Apoio á Pesquisa
  • Apoio à Pesquisa
  • Apoio Técnico PPGBIO 2021 – Chamada Pública 004/2021
  • Apresentação – PPGVIDA
  • Área do Aluno
  • Atas de Reuniões do CD/ILMD
  • Atualização em Oximetria – Projeto QualificaSUS
  • Biblioteca
  • Biblioteca 2
  • Biblioteca teste
  • Biosegurança
  • Boletins do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens
  • Booking
  • Booking My Account
  • Calendário Acadêmico
  • Chamada Aluno Especial 2020 PPGBIO
  • Chamada Aluno Especial 2020 PPGVIDA
  • Chamada Aluno Estrangeiro 2020 PPGVIDA
  • Chamada especial nº 001/2024 – Eventos científicos PPGVIDA
  • Chamada especial nº 001/2025 – Eventos científicos PPGVIDA
  • Chamada Especialização em Gestão das Organizações Públicas – Manaus
  • Chamada Pública
  • Chamada Pública – Aluno Especial 2019.2
  • Chamada Pública – Mestrado Profissional (PROFSAÚDE) 2019
  • Chamada Pública – Mestrado Profissional (SAÚDE PÚBLICA)
  • Chamada Pública – PIC
  • Chamada Pública – PIC
  • Chamada Pública – PPGVIDA 2019
  • Chamada Pública – PPGVIDA Estrangeiros
  • Chamada Pública – Saúde Pública
  • Chamada Pública – Vigilância em Saúde
  • Chamada Pública 001/2020
  • Chamada Pública 006/2021 – Pós-doutorado PPGBIO
  • Chamada Pública 008/2021 – Pós-Doc DASPAM
  • Chamada Pública 12/2019 – Maués
  • Chamada Pública Encerrada – Menu
  • Chamada Pública Encerrada – PIC
  • Chamada Pública Encerrada – PPGVIDA
  • Chamada Pública nº 001/2020
  • Chamada Pública nº 002/2022 – Atualização em Agentes para prevenção de ISTs
  • Chamada pública nº 004/2025 – DASPAM
  • Chamada Pública nº 005/2022 – Aperfeiçoamento em Etnicidade, Sustentabilidade e Saúde Coletiva na Tríplice Fronteira da Amazônia
  • Chamada pública nº 005/2024 – DASPAM
  • Chamada Pública nº 006/2019 – Facilitadores (QualificaSUS)
  • Chamada Pública nº 006/2022 – POSDOC DASPAM
  • Chamada Pública nº 006/2023 – PPGVIDA (Alto Solimões)
  • Chamada Pública nº 007/2023 – Matrícula DASPAM
  • Chamada Pública nº 008/2019
  • Chamada pública nº 008/2023 – PPGVIDA AF Matrícula
  • Chamada pública nº 008/2024 – DASPAM
  • Chamada Pública nº 009/2019
  • Chamada Pública nº 009/2023 PPGVIDA
  • Chamada pública nº 009/2024 – PPGVIDA
  • Chamada pública nº 009/2025 – PPGVIDA
  • Chamada Pública nº 010/2019
  • Chamada pública nº 010/2024 – PPGBIO-Interação
  • Chamada pública nº 010/2025 – PPGBIO-Interação
  • Chamada Pública nº 011/2019
  • Chamada pública nº 011/2025 – PPGBIO-Interação
  • Chamada pública nº 012/2025
  • Chamada pública nº 013/2025 – DASPAM
  • Chamada Pública nº 022/2022 PPGBIO-Interação Mestrado
  • Chamada Pública nº 023/2022 PPGBIO-Interação Doutorado
  • Chamada Pública nº 024/2022 PPGVIDA
  • Chamada Pública nº 025/2022 – PROEP 2023-2025
  • Chamada Pública Vigente – 2024
  • Chamada Pública Vigente – 2024
  • Chamada Pública Vigente – 2025
  • Coleção Biológica
  • Comissão Eleitoral
  • Congresso Interno
  • Contato com a ASCOM
  • Contatos
  • Cooperação
  • Cooperação
  • Cooperação
  • Curso de Aperfeiçoamento
  • Curso Técnico
  • Cursos de Atualização – Projeto QualificaSUS
  • Cursos de Formação – Projeto QualificaSUS
  • DASPAM – Aluno Especial 2024/2
  • DASPAM – Aluno Especial 2025/2
  • DASPAM – Aluno Especial 2026/1
  • DASPAM – Chamada Pública nº 005/2023
  • DASPAM – Chamada Pública nº 007/2020
  • DASPAM – Chamada Pública nº 010/2021
  • DASPAM – Defesas e Qualificações
  • DASPAM – Discentes
  • DASPAM – Divulgação Científica
  • DASPAM – Estrutura e Organização
  • DASPAM – Formas de ingresso
  • DASPAM – Internacionalização
  • DASPAM – Normas
  • DASPAM – Notícias
  • DASPAM – Planejamento Estratégico
  • DASPAM – Programa
  • DASPAM – Publicação científica
  • DASPAM – Publicação científica
  • DASPAM – Publicação científica
  • DASPAM – Seleção Interna – Chamada Pública nº 008/2025
  • Defesas e Qualificações
  • Docentes – DASPAM
  • Docentes – PPGVIDA
  • Documentação
  • Documentação
  • Documentos Licitatórios
  • Doutorado
  • Doutorado em Ciências
  • Doutorado em Saúde Coletiva – Cooperação ENSP/CPqAM/IFF/ILMD-FIOCRUZ
  • Doutorado em Saúde Pública
  • Doutorado em Saúde Pública na Amazônia
  • Doutorado PPGBIO – Chamada Pública nº 009/2021
  • Doutorado PPGBIO – Nº 009/2020
  • Edital nº 001/2025 – Processo Seletivo PROFSAÚDE
  • EDITAL Nº 01/2025
  • Educação – Apresentação
  • Educação – Curta Duração
  • Educação – Discentes
  • Educação – Discentes
  • Educação – Documentos
  • Educação – Estágio Pós Doutoral
  • Educação – Estrutura Administrativa e Orçamento
  • Educação – Fale Conosco
  • Educação – Início
  • Educação – Lato Sensu
  • Educação – Lato Sensu
  • Educação – Manual do Aluno
  • Educação – PAE
  • Educação – Planos e Manuais
  • Educação – Prestação de Contas
  • Educação – Processo Seletivo
  • Educação – Programas / Cursos
  • Educação – Regimentos, Regulamentos e Resoluções
  • Educação – Relatórios de Acompanhamento de Egressos
  • Especialização – Projeto QualificaSUS
  • Especialização em Saúde Pública – Projeto QualificaSUS
  • Especialização em Saúde Pública (Manacapuru) – Chamada Pública nº 005/2021
  • Especialização em Vigilância em Saúde (Manacapuru)
  • Especialização Lato Sensu
  • Estrutura Curricular – PPGVIDA
  • Eventos
  • Formulários
  • Galeria de Imagens
  • Gestão
  • Gestão
  • Gestão
  • Gestão da Qualidade
  • Gestão das Organizações Públicas de Saúde – Projeto QualificaSUS
  • História da Saúde na Amazônia
  • Histórico
  • Histórico
  • Histórico
  • HOME
  • ILMD (FIOCRUZ/AMAZONIA) ELEIÇÃO DIRETOR(A) BIÊNIO 2023-2025
  • ILMD (FIOCRUZ/AMAZONIA) ELEIÇÃO DIRETOR(A) QUADRIÊNIO 2021-2025
  • ILMD (FIOCRUZ/AMAZONIA) ELEIÇÃO DIRETOR(A) QUADRIÊNIO 2025-2029
  • Inovação Tecnológica
  • Inovação Tecnológica
  • INSTITUCIONAL
  • Institucional
  • Intranet
  • Intro-atualização
  • Intro-formação técnica
  • Laboratório DCDIA
  • Laboratório DMAIS
  • Laboratório EDTA
  • Laboratório IPCCB
  • Laboratório LAHPSA
  • Laboratório LEGEPI
  • Laboratório SAGESPI
  • Laboratórios de Pesquisa
  • Licitações
  • Linhas de Pesquisa
  • Linhas de pesquisa – PPGVIDA
  • Mapa do Site
  • Matrícula Institucional – Chamada Pública nº 01/2022
  • Matrícula Institucional 2023 – Doutorado PPGBIO-Interação
  • Matrícula Institucional 2023 – Mestrado PPGBIO-Interação
  • Matrícula Institucional 2023 – PPGVIDA
  • Matrícula Institucional 2024 – PPGVIDA
  • Matrícula Institucional 2025 – PPGBIO-Interação
  • Matrícula Institucional 2025 – PPGBIO-Interação
  • Matrícula Institucional 2025 – PPGVIDA
  • Matrícula Institucional 2026 – PPGBIO-Interação
  • Matrícula Institucional 2026 – PPGBIO-Interação
  • Matrícula Institucional 2026 – PPGVIDA
  • Matrícula institucional DASPAM – Chamada pública nº 005/2025
  • Matrícula institucional PPGBIO-Interação Doutorado – Chamada pública nº 003/2024
  • Matrícula institucional PPGBIO-Interação Mestrado – Chamada pública nº 002/2024
  • Mensagem enviada Biblioteca
  • Mensagem enviada SECA
  • Menu Documentação
  • Mestrado
  • Mestrado
  • Mestrado PPGBIO – Nº 008/2020
  • Mestrado PPGVIDA – Nº 006/2020
  • Mestrado Profissional em Saúde Pública – Projeto QualificaSUS
  • NAP
  • NIT
  • Normas e links
  • Notícias
  • NPT
  • Núcleos
  • Núcleos
  • NUST
  • Oportunidades
  • Orçamento e Finanças
  • Orçamento e Finanças – Abril 2017
  • Orçamento e Finanças – Abril 2018
  • Orçamento e Finanças – Agosto 2017
  • Orçamento e Finanças – Dezembro 2017
  • Orçamento e Finanças – Fevereiro 2017
  • Orçamento e Finanças – Fevereiro 2018
  • Orçamento e Finanças – Janeiro 2017
  • Orçamento e Finanças – Janeiro 2018
  • Orçamento e Finanças – Julho 2017
  • Orçamento e Finanças – Junho 2017
  • Orçamento e Finanças – Junho 2018
  • Orçamento e Finanças – Maio 2017
  • Orçamento e Finanças – Maio 2018
  • Orçamento e Finanças – Março 2017
  • Orçamento e Finanças – Março 2018
  • Orçamento e Finanças – Novembro 2017
  • Orçamento e Finanças – Outubro 2017
  • Orçamento e Finanças – Setembro 2017
  • Perguntas Frequentes
  • Pesquisa
  • Pesquisa e Inovação
  • Pesquisador Visitante
  • Planejamento Estratégico do Ensino
  • Planejamento Insert
  • Plataformas Tecnológicas
  • Portarias
  • Pós Graduação
  • POS-DOC PPGBIO-Interação – Chamada pública nº 004/2023
  • Pós-Doutorado PPGBIO-Interação | PDPG – Chamada pública nº 004/2024
  • POSGRAD
  • PPGBIO – Discentes
  • PPGBIO – Divulgação Científica e Inserção Social
  • PPGBIO – Docentes
  • PPGBIO – Editais e Ingressos
  • PPGBIO – Estrutura e Organização
  • PPGBIO – Fale Conosco
  • PPGBIO – Interação – Aluno Especial 2025/2
  • PPGBIO – Interação – Aluno Especial 2026/1
  • PPGBIO – INTERAÇÃO – Notícias
  • PPGBIO – Internacionalização
  • PPGBIO – O Programa
  • PPGBIO – Planejamento Estratégico
  • PPGBIO – Publicação científica
  • PPGBIO Doutorado
  • PPGBIO Doutorado – Chamada Pública nº 011/2023
  • PPGBIO Doutorado – Chamada Pública nº 013/2021
  • PPGBIO Mestrado
  • PPGBIO MESTRADO
  • PPGBIO Mestrado – Chamada Pública nº 010/2023
  • PPGBIO Mestrado – Chamada Pública nº 012/2021
  • PPGBIO-Interação – Aluno Especial 2023/2
  • PPGBIO-Interação – Aluno Especial 2024/1
  • PPGBIO-Interação – Aluno Especial 2024/2
  • PPGBIO-Interação – Defesas e Qualificações
  • PPGBIO-Interação – Eventos Científicos 2022 – Chamada Pública nº 004/2022
  • PPGBIO-Interação – Eventos Científicos 2024 – Chamada Pública nº 007/2024
  • PPGBIO-Interação – Eventos Científicos 2025 – Chamada Pública nº 007/2025
  • PPGBIO-Interação – Mobilidade Acadêmica 2022 – Chamada Pública nº 003/2022
  • PPGBIO-Interação – Mobilidade Acadêmica 2024 – Chamada Pública nº 006/2024
  • PPGBIO-Interação – Mobilidade Acadêmica 2025 – Chamada Pública nº 006/2025
  • PPGVIDA
  • PPGVIDA – AF
  • PPGVIDA – Aluno Especial 2024/2
  • PPGVIDA – Aluno Especial 2025/1
  • PPGVIDA – Aluno Especial 2025/2
  • PPGVIDA – Aluno Especial 2026/1
  • PPGVIDA – Chamada Pública nº 011/2021
  • PPGVIDA – Defesas e Qualificações
  • PPGVIDA – Discentes
  • PPGVIDA – Divulgação Científica
  • PPGVIDA – Estrutura e Organização
  • PPGVIDA – Formas de Ingresso
  • PPGVIDA – Internacionalização
  • PPGVIDA – Normas e Links
  • PPGVIDA – Notícias
  • PPGVIDA – Planejamento Estratégico
  • PPGVIDA – Publicação científica
  • PPGVIDA – Turmas Especiais
  • PPGVIDA – Vigi Fronteiras
  • Produção Científica
  • Professores Credenciados PPGVIDA
  • PROFSAÚDE – Defesas e Qualificações
  • PROFSAUDE – Discentes
  • PROFSAUDE – Divulgação Científica
  • PROFSAUDE – Divulgação Científica
  • Profsaude – Docentes
  • PROFSAÚDE – Edital 01/2021
  • PROFSAÚDE – Edital nº 01/2023
  • PROFSAUDE – Estrutura e Organização
  • PROFSAUDE – Formas de Ingressos
  • PROFSAUDE – Internacionalização
  • PROFSAUDE – Notícias
  • PROFSAÚDE – Planejamento Estratégico
  • PROFSAUDE – Programa
  • PROFSAÚDE – Publicação científica
  • PROFSAÚDE – Publicação científica
  • PROFSAÚDE – Publicação científica
  • Programa de Iniciação Científica – PIC
  • Projeto QualificaSUS
  • Projeto QualificaSUS
  • Projeto QualificaSUS
  • Projeto QualificaSUS – Especialização
  • Projeto QualificaSUS – Mestrado Profissional em Saúde Pública
  • Projeto QualificaSUS – Vigilância em Saúde na Rede de Atenção Primária à Saúde
  • Qualidade
  • Qualidade
  • Regimento Interno
  • Regimento Interno
  • Regulamento da Pesquisa ILMD
  • Regulamentos Ensino
  • Repositório de Percepções – Humanidades
  • Repositório Epidemiológico Transfronteiriço
  • REPRESENTANTES DOS SERVIDORES DO CD-ILMD/FIOCRUZ AMAZÔNIA BIÊNIO 2023-2025
  • Resoluções
  • Revista Fiocruz Amazônia – Edição Especial
  • Revistas
  • Saúde do Trabalhador
  • Saúde do Trabalhador
  • Secretaria Acadêmica
  • Secretaria Acadêmica 2
  • Selo Comemorativo
  • Serviços de coleção bactérias
  • Serviços de coleção fungos
  • Sigrad
  • SISTEMA DE CHAMADOS
  • Site em Manutenção
  • Sobre a Fiocruz Amazônia
  • Sobre o ILMD
  • Sobre o ILMD
  • teste 2021
  • Teste de artigos e livros
  • Teste de artigos e livros
  • Thank you for booking
  • VigiFronteiras-Brasil
  • Vigilância em Saúde na Rede de Atenção Primária à Saúde – Projeto QualificaSUS
  • HOME
  • Teste

Categoria

  • Sem categoria

Arquivo

  • julho 2026
  • março 2026
  • fevereiro 2026
  • janeiro 2026
  • dezembro 2025
  • novembro 2025
  • outubro 2025
  • setembro 2025
  • agosto 2025
  • julho 2025
  • junho 2025
  • maio 2025
  • abril 2025
  • março 2025
  • fevereiro 2025
  • janeiro 2025
  • dezembro 2024
  • novembro 2024
  • outubro 2024
  • setembro 2024
  • agosto 2024
  • julho 2024
  • junho 2024
  • maio 2024
  • abril 2024
  • março 2024
  • fevereiro 2024
  • janeiro 2024
  • dezembro 2023
  • novembro 2023
  • outubro 2023
  • setembro 2023
  • agosto 2023
  • julho 2023
  • junho 2023
  • maio 2023
  • abril 2023
  • março 2023
  • fevereiro 2023
  • janeiro 2023
  • dezembro 2022
  • novembro 2022
  • outubro 2022
  • setembro 2022
  • agosto 2022
  • julho 2022
  • junho 2022
  • maio 2022
  • abril 2022
  • março 2022
  • fevereiro 2022
  • janeiro 2022
  • dezembro 2021
  • novembro 2021
  • outubro 2021
  • setembro 2021
  • agosto 2021
  • julho 2021
  • junho 2021
  • maio 2021
  • abril 2021
  • março 2021
  • fevereiro 2021
  • janeiro 2021
  • dezembro 2020
  • novembro 2020
  • outubro 2020
  • setembro 2020
  • agosto 2020
  • julho 2020
  • junho 2020
  • maio 2020
  • abril 2020
  • março 2020
  • fevereiro 2020
  • janeiro 2020
  • dezembro 2019
  • novembro 2019
  • outubro 2019
  • setembro 2019
  • agosto 2019
  • julho 2019
  • junho 2019
  • maio 2019
  • abril 2019
  • março 2019
  • fevereiro 2019
  • janeiro 2019
  • dezembro 2018
  • novembro 2018
  • outubro 2018
  • julho 2018
  • junho 2018
  • maio 2018
  • abril 2018
  • março 2018
  • fevereiro 2018
  • janeiro 2018
  • dezembro 2017
  • novembro 2017
  • outubro 2017
  • setembro 2017
  • agosto 2017
  • julho 2017
  • junho 2017
  • maio 2017
  • abril 2017
  • março 2017
  • fevereiro 2017
  • janeiro 2017
  • dezembro 2016
  • agosto 2016
  • julho 2016
  • junho 2016

Arquivos

  • julho 2026
  • março 2026
  • fevereiro 2026
  • janeiro 2026
  • dezembro 2025
  • novembro 2025
  • outubro 2025
  • setembro 2025
  • agosto 2025
  • julho 2025
  • junho 2025
  • maio 2025
  • abril 2025
  • março 2025
  • fevereiro 2025
  • janeiro 2025
  • dezembro 2024
  • novembro 2024
  • outubro 2024
  • setembro 2024
  • agosto 2024
  • julho 2024
  • junho 2024
  • maio 2024
  • abril 2024
  • março 2024
  • fevereiro 2024
  • janeiro 2024
  • dezembro 2023
  • novembro 2023
  • outubro 2023
  • setembro 2023
  • agosto 2023
  • julho 2023
  • junho 2023
  • maio 2023
  • abril 2023
  • março 2023
  • fevereiro 2023
  • janeiro 2023
  • dezembro 2022
  • novembro 2022
  • outubro 2022
  • setembro 2022
  • agosto 2022
  • julho 2022
  • junho 2022
  • maio 2022
  • abril 2022
  • março 2022
  • fevereiro 2022
  • janeiro 2022
  • dezembro 2021
  • novembro 2021
  • outubro 2021
  • setembro 2021
  • agosto 2021
  • julho 2021
  • junho 2021
  • maio 2021
  • abril 2021
  • março 2021
  • fevereiro 2021
  • janeiro 2021
  • dezembro 2020
  • novembro 2020
  • outubro 2020
  • setembro 2020
  • agosto 2020
  • julho 2020
  • junho 2020
  • maio 2020
  • abril 2020
  • março 2020
  • fevereiro 2020
  • janeiro 2020
  • dezembro 2019
  • novembro 2019
  • outubro 2019
  • setembro 2019
  • agosto 2019
  • julho 2019
  • junho 2019
  • maio 2019
  • abril 2019
  • março 2019
  • fevereiro 2019
  • janeiro 2019
  • dezembro 2018
  • novembro 2018
  • outubro 2018
  • julho 2018
  • junho 2018
  • maio 2018
  • abril 2018
  • março 2018
  • fevereiro 2018
  • janeiro 2018
  • dezembro 2017
  • novembro 2017
  • outubro 2017
  • setembro 2017
  • agosto 2017
  • julho 2017
  • junho 2017
  • maio 2017
  • abril 2017
  • março 2017
  • fevereiro 2017
  • janeiro 2017
  • dezembro 2016
  • agosto 2016
  • julho 2016
  • junho 2016

Categorias

  • Sem categoria

Páginas

  • A Marca
  • A Marca do ILMD
  • A Marca do ILMD
  • A Marca e manual Fiocruz
  • Acesso à informação
  • Alienação de Bens
  • Aluno Especial 2020 PPGVIDA
  • Aluno Especial 2021.2
  • Aluno especial 2023/1 – PPGBIO-Interação
  • Aluno Especial PPGBIO 2021.1
  • Aluno Especial PPGVIDA 2021.1
  • Apoio á Pesquisa
  • Apoio à Pesquisa
  • Apoio Técnico PPGBIO 2021 – Chamada Pública 004/2021
  • Apresentação – PPGVIDA
  • Área do Aluno
  • Atas de Reuniões do CD/ILMD
  • Atualização em Oximetria – Projeto QualificaSUS
  • Biblioteca
  • Biblioteca 2
  • Biblioteca teste
  • Biosegurança
  • Boletins do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens
  • Booking
  • Booking My Account
  • Calendário Acadêmico
  • Chamada Aluno Especial 2020 PPGBIO
  • Chamada Aluno Especial 2020 PPGVIDA
  • Chamada Aluno Estrangeiro 2020 PPGVIDA
  • Chamada especial nº 001/2024 – Eventos científicos PPGVIDA
  • Chamada especial nº 001/2025 – Eventos científicos PPGVIDA
  • Chamada Especialização em Gestão das Organizações Públicas – Manaus
  • Chamada Pública
  • Chamada Pública – Aluno Especial 2019.2
  • Chamada Pública – Mestrado Profissional (PROFSAÚDE) 2019
  • Chamada Pública – Mestrado Profissional (SAÚDE PÚBLICA)
  • Chamada Pública – PIC
  • Chamada Pública – PIC
  • Chamada Pública – PPGVIDA 2019
  • Chamada Pública – PPGVIDA Estrangeiros
  • Chamada Pública – Saúde Pública
  • Chamada Pública – Vigilância em Saúde
  • Chamada Pública 001/2020
  • Chamada Pública 006/2021 – Pós-doutorado PPGBIO
  • Chamada Pública 008/2021 – Pós-Doc DASPAM
  • Chamada Pública 12/2019 – Maués
  • Chamada Pública Encerrada – Menu
  • Chamada Pública Encerrada – PIC
  • Chamada Pública Encerrada – PPGVIDA
  • Chamada Pública nº 001/2020
  • Chamada Pública nº 002/2022 – Atualização em Agentes para prevenção de ISTs
  • Chamada pública nº 004/2025 – DASPAM
  • Chamada Pública nº 005/2022 – Aperfeiçoamento em Etnicidade, Sustentabilidade e Saúde Coletiva na Tríplice Fronteira da Amazônia
  • Chamada pública nº 005/2024 – DASPAM
  • Chamada Pública nº 006/2019 – Facilitadores (QualificaSUS)
  • Chamada Pública nº 006/2022 – POSDOC DASPAM
  • Chamada Pública nº 006/2023 – PPGVIDA (Alto Solimões)
  • Chamada Pública nº 007/2023 – Matrícula DASPAM
  • Chamada Pública nº 008/2019
  • Chamada pública nº 008/2023 – PPGVIDA AF Matrícula
  • Chamada pública nº 008/2024 – DASPAM
  • Chamada Pública nº 009/2019
  • Chamada Pública nº 009/2023 PPGVIDA
  • Chamada pública nº 009/2024 – PPGVIDA
  • Chamada pública nº 009/2025 – PPGVIDA
  • Chamada Pública nº 010/2019
  • Chamada pública nº 010/2024 – PPGBIO-Interação
  • Chamada pública nº 010/2025 – PPGBIO-Interação
  • Chamada Pública nº 011/2019
  • Chamada pública nº 011/2025 – PPGBIO-Interação
  • Chamada pública nº 012/2025
  • Chamada pública nº 013/2025 – DASPAM
  • Chamada Pública nº 022/2022 PPGBIO-Interação Mestrado
  • Chamada Pública nº 023/2022 PPGBIO-Interação Doutorado
  • Chamada Pública nº 024/2022 PPGVIDA
  • Chamada Pública nº 025/2022 – PROEP 2023-2025
  • Chamada Pública Vigente – 2024
  • Chamada Pública Vigente – 2024
  • Chamada Pública Vigente – 2025
  • Coleção Biológica
  • Comissão Eleitoral
  • Congresso Interno
  • Contato com a ASCOM
  • Contatos
  • Cooperação
  • Cooperação
  • Cooperação
  • Curso de Aperfeiçoamento
  • Curso Técnico
  • Cursos de Atualização – Projeto QualificaSUS
  • Cursos de Formação – Projeto QualificaSUS
  • DASPAM – Aluno Especial 2024/2
  • DASPAM – Aluno Especial 2025/2
  • DASPAM – Aluno Especial 2026/1
  • DASPAM – Chamada Pública nº 005/2023
  • DASPAM – Chamada Pública nº 007/2020
  • DASPAM – Chamada Pública nº 010/2021
  • DASPAM – Defesas e Qualificações
  • DASPAM – Discentes
  • DASPAM – Divulgação Científica
  • DASPAM – Estrutura e Organização
  • DASPAM – Formas de ingresso
  • DASPAM – Internacionalização
  • DASPAM – Normas
  • DASPAM – Notícias
  • DASPAM – Planejamento Estratégico
  • DASPAM – Programa
  • DASPAM – Publicação científica
  • DASPAM – Publicação científica
  • DASPAM – Publicação científica
  • DASPAM – Seleção Interna – Chamada Pública nº 008/2025
  • Defesas e Qualificações
  • Docentes – DASPAM
  • Docentes – PPGVIDA
  • Documentação
  • Documentação
  • Documentos Licitatórios
  • Doutorado
  • Doutorado em Ciências
  • Doutorado em Saúde Coletiva – Cooperação ENSP/CPqAM/IFF/ILMD-FIOCRUZ
  • Doutorado em Saúde Pública
  • Doutorado em Saúde Pública na Amazônia
  • Doutorado PPGBIO – Chamada Pública nº 009/2021
  • Doutorado PPGBIO – Nº 009/2020
  • Edital nº 001/2025 – Processo Seletivo PROFSAÚDE
  • EDITAL Nº 01/2025
  • Educação – Apresentação
  • Educação – Curta Duração
  • Educação – Discentes
  • Educação – Discentes
  • Educação – Documentos
  • Educação – Estágio Pós Doutoral
  • Educação – Estrutura Administrativa e Orçamento
  • Educação – Fale Conosco
  • Educação – Início
  • Educação – Lato Sensu
  • Educação – Lato Sensu
  • Educação – Manual do Aluno
  • Educação – PAE
  • Educação – Planos e Manuais
  • Educação – Prestação de Contas
  • Educação – Processo Seletivo
  • Educação – Programas / Cursos
  • Educação – Regimentos, Regulamentos e Resoluções
  • Educação – Relatórios de Acompanhamento de Egressos
  • Especialização – Projeto QualificaSUS
  • Especialização em Saúde Pública – Projeto QualificaSUS
  • Especialização em Saúde Pública (Manacapuru) – Chamada Pública nº 005/2021
  • Especialização em Vigilância em Saúde (Manacapuru)
  • Especialização Lato Sensu
  • Estrutura Curricular – PPGVIDA
  • Eventos
  • Formulários
  • Galeria de Imagens
  • Gestão
  • Gestão
  • Gestão
  • Gestão da Qualidade
  • Gestão das Organizações Públicas de Saúde – Projeto QualificaSUS
  • História da Saúde na Amazônia
  • Histórico
  • Histórico
  • Histórico
  • HOME
  • ILMD (FIOCRUZ/AMAZONIA) ELEIÇÃO DIRETOR(A) BIÊNIO 2023-2025
  • ILMD (FIOCRUZ/AMAZONIA) ELEIÇÃO DIRETOR(A) QUADRIÊNIO 2021-2025
  • ILMD (FIOCRUZ/AMAZONIA) ELEIÇÃO DIRETOR(A) QUADRIÊNIO 2025-2029
  • Inovação Tecnológica
  • Inovação Tecnológica
  • INSTITUCIONAL
  • Institucional
  • Intranet
  • Intro-atualização
  • Intro-formação técnica
  • Laboratório DCDIA
  • Laboratório DMAIS
  • Laboratório EDTA
  • Laboratório IPCCB
  • Laboratório LAHPSA
  • Laboratório LEGEPI
  • Laboratório SAGESPI
  • Laboratórios de Pesquisa
  • Licitações
  • Linhas de Pesquisa
  • Linhas de pesquisa – PPGVIDA
  • Mapa do Site
  • Matrícula Institucional – Chamada Pública nº 01/2022
  • Matrícula Institucional 2023 – Doutorado PPGBIO-Interação
  • Matrícula Institucional 2023 – Mestrado PPGBIO-Interação
  • Matrícula Institucional 2023 – PPGVIDA
  • Matrícula Institucional 2024 – PPGVIDA
  • Matrícula Institucional 2025 – PPGBIO-Interação
  • Matrícula Institucional 2025 – PPGBIO-Interação
  • Matrícula Institucional 2025 – PPGVIDA
  • Matrícula Institucional 2026 – PPGBIO-Interação
  • Matrícula Institucional 2026 – PPGBIO-Interação
  • Matrícula Institucional 2026 – PPGVIDA
  • Matrícula institucional DASPAM – Chamada pública nº 005/2025
  • Matrícula institucional PPGBIO-Interação Doutorado – Chamada pública nº 003/2024
  • Matrícula institucional PPGBIO-Interação Mestrado – Chamada pública nº 002/2024
  • Mensagem enviada Biblioteca
  • Mensagem enviada SECA
  • Menu Documentação
  • Mestrado
  • Mestrado
  • Mestrado PPGBIO – Nº 008/2020
  • Mestrado PPGVIDA – Nº 006/2020
  • Mestrado Profissional em Saúde Pública – Projeto QualificaSUS
  • NAP
  • NIT
  • Normas e links
  • Notícias
  • NPT
  • Núcleos
  • Núcleos
  • NUST
  • Oportunidades
  • Orçamento e Finanças
  • Orçamento e Finanças – Abril 2017
  • Orçamento e Finanças – Abril 2018
  • Orçamento e Finanças – Agosto 2017
  • Orçamento e Finanças – Dezembro 2017
  • Orçamento e Finanças – Fevereiro 2017
  • Orçamento e Finanças – Fevereiro 2018
  • Orçamento e Finanças – Janeiro 2017
  • Orçamento e Finanças – Janeiro 2018
  • Orçamento e Finanças – Julho 2017
  • Orçamento e Finanças – Junho 2017
  • Orçamento e Finanças – Junho 2018
  • Orçamento e Finanças – Maio 2017
  • Orçamento e Finanças – Maio 2018
  • Orçamento e Finanças – Março 2017
  • Orçamento e Finanças – Março 2018
  • Orçamento e Finanças – Novembro 2017
  • Orçamento e Finanças – Outubro 2017
  • Orçamento e Finanças – Setembro 2017
  • Perguntas Frequentes
  • Pesquisa
  • Pesquisa e Inovação
  • Pesquisador Visitante
  • Planejamento Estratégico do Ensino
  • Planejamento Insert
  • Plataformas Tecnológicas
  • Portarias
  • Pós Graduação
  • POS-DOC PPGBIO-Interação – Chamada pública nº 004/2023
  • Pós-Doutorado PPGBIO-Interação | PDPG – Chamada pública nº 004/2024
  • POSGRAD
  • PPGBIO – Discentes
  • PPGBIO – Divulgação Científica e Inserção Social
  • PPGBIO – Docentes
  • PPGBIO – Editais e Ingressos
  • PPGBIO – Estrutura e Organização
  • PPGBIO – Fale Conosco
  • PPGBIO – Interação – Aluno Especial 2025/2
  • PPGBIO – Interação – Aluno Especial 2026/1
  • PPGBIO – INTERAÇÃO – Notícias
  • PPGBIO – Internacionalização
  • PPGBIO – O Programa
  • PPGBIO – Planejamento Estratégico
  • PPGBIO – Publicação científica
  • PPGBIO Doutorado
  • PPGBIO Doutorado – Chamada Pública nº 011/2023
  • PPGBIO Doutorado – Chamada Pública nº 013/2021
  • PPGBIO Mestrado
  • PPGBIO MESTRADO
  • PPGBIO Mestrado – Chamada Pública nº 010/2023
  • PPGBIO Mestrado – Chamada Pública nº 012/2021
  • PPGBIO-Interação – Aluno Especial 2023/2
  • PPGBIO-Interação – Aluno Especial 2024/1
  • PPGBIO-Interação – Aluno Especial 2024/2
  • PPGBIO-Interação – Defesas e Qualificações
  • PPGBIO-Interação – Eventos Científicos 2022 – Chamada Pública nº 004/2022
  • PPGBIO-Interação – Eventos Científicos 2024 – Chamada Pública nº 007/2024
  • PPGBIO-Interação – Eventos Científicos 2025 – Chamada Pública nº 007/2025
  • PPGBIO-Interação – Mobilidade Acadêmica 2022 – Chamada Pública nº 003/2022
  • PPGBIO-Interação – Mobilidade Acadêmica 2024 – Chamada Pública nº 006/2024
  • PPGBIO-Interação – Mobilidade Acadêmica 2025 – Chamada Pública nº 006/2025
  • PPGVIDA
  • PPGVIDA – AF
  • PPGVIDA – Aluno Especial 2024/2
  • PPGVIDA – Aluno Especial 2025/1
  • PPGVIDA – Aluno Especial 2025/2
  • PPGVIDA – Aluno Especial 2026/1
  • PPGVIDA – Chamada Pública nº 011/2021
  • PPGVIDA – Defesas e Qualificações
  • PPGVIDA – Discentes
  • PPGVIDA – Divulgação Científica
  • PPGVIDA – Estrutura e Organização
  • PPGVIDA – Formas de Ingresso
  • PPGVIDA – Internacionalização
  • PPGVIDA – Normas e Links
  • PPGVIDA – Notícias
  • PPGVIDA – Planejamento Estratégico
  • PPGVIDA – Publicação científica
  • PPGVIDA – Turmas Especiais
  • PPGVIDA – Vigi Fronteiras
  • Produção Científica
  • Professores Credenciados PPGVIDA
  • PROFSAÚDE – Defesas e Qualificações
  • PROFSAUDE – Discentes
  • PROFSAUDE – Divulgação Científica
  • PROFSAUDE – Divulgação Científica
  • Profsaude – Docentes
  • PROFSAÚDE – Edital 01/2021
  • PROFSAÚDE – Edital nº 01/2023
  • PROFSAUDE – Estrutura e Organização
  • PROFSAUDE – Formas de Ingressos
  • PROFSAUDE – Internacionalização
  • PROFSAUDE – Notícias
  • PROFSAÚDE – Planejamento Estratégico
  • PROFSAUDE – Programa
  • PROFSAÚDE – Publicação científica
  • PROFSAÚDE – Publicação científica
  • PROFSAÚDE – Publicação científica
  • Programa de Iniciação Científica – PIC
  • Projeto QualificaSUS
  • Projeto QualificaSUS
  • Projeto QualificaSUS
  • Projeto QualificaSUS – Especialização
  • Projeto QualificaSUS – Mestrado Profissional em Saúde Pública
  • Projeto QualificaSUS – Vigilância em Saúde na Rede de Atenção Primária à Saúde
  • Qualidade
  • Qualidade
  • Regimento Interno
  • Regimento Interno
  • Regulamento da Pesquisa ILMD
  • Regulamentos Ensino
  • Repositório de Percepções – Humanidades
  • Repositório Epidemiológico Transfronteiriço
  • REPRESENTANTES DOS SERVIDORES DO CD-ILMD/FIOCRUZ AMAZÔNIA BIÊNIO 2023-2025
  • Resoluções
  • Revista Fiocruz Amazônia – Edição Especial
  • Revistas
  • Saúde do Trabalhador
  • Saúde do Trabalhador
  • Secretaria Acadêmica
  • Secretaria Acadêmica 2
  • Selo Comemorativo
  • Serviços de coleção bactérias
  • Serviços de coleção fungos
  • Sigrad
  • SISTEMA DE CHAMADOS
  • Site em Manutenção
  • Sobre a Fiocruz Amazônia
  • Sobre o ILMD
  • Sobre o ILMD
  • teste 2021
  • Teste de artigos e livros
  • Teste de artigos e livros
  • Thank you for booking
  • VigiFronteiras-Brasil
  • Vigilância em Saúde na Rede de Atenção Primária à Saúde – Projeto QualificaSUS
  • HOME
  • Teste

Categoria

  • Sem categoria

Arquivo

  • julho 2026
  • março 2026
  • fevereiro 2026
  • janeiro 2026
  • dezembro 2025
  • novembro 2025
  • outubro 2025
  • setembro 2025
  • agosto 2025
  • julho 2025
  • junho 2025
  • maio 2025
  • abril 2025
  • março 2025
  • fevereiro 2025
  • janeiro 2025
  • dezembro 2024
  • novembro 2024
  • outubro 2024
  • setembro 2024
  • agosto 2024
  • julho 2024
  • junho 2024
  • maio 2024
  • abril 2024
  • março 2024
  • fevereiro 2024
  • janeiro 2024
  • dezembro 2023
  • novembro 2023
  • outubro 2023
  • setembro 2023
  • agosto 2023
  • julho 2023
  • junho 2023
  • maio 2023
  • abril 2023
  • março 2023
  • fevereiro 2023
  • janeiro 2023
  • dezembro 2022
  • novembro 2022
  • outubro 2022
  • setembro 2022
  • agosto 2022
  • julho 2022
  • junho 2022
  • maio 2022
  • abril 2022
  • março 2022
  • fevereiro 2022
  • janeiro 2022
  • dezembro 2021
  • novembro 2021
  • outubro 2021
  • setembro 2021
  • agosto 2021
  • julho 2021
  • junho 2021
  • maio 2021
  • abril 2021
  • março 2021
  • fevereiro 2021
  • janeiro 2021
  • dezembro 2020
  • novembro 2020
  • outubro 2020
  • setembro 2020
  • agosto 2020
  • julho 2020
  • junho 2020
  • maio 2020
  • abril 2020
  • março 2020
  • fevereiro 2020
  • janeiro 2020
  • dezembro 2019
  • novembro 2019
  • outubro 2019
  • setembro 2019
  • agosto 2019
  • julho 2019
  • junho 2019
  • maio 2019
  • abril 2019
  • março 2019
  • fevereiro 2019
  • janeiro 2019
  • dezembro 2018
  • novembro 2018
  • outubro 2018
  • julho 2018
  • junho 2018
  • maio 2018
  • abril 2018
  • março 2018
  • fevereiro 2018
  • janeiro 2018
  • dezembro 2017
  • novembro 2017
  • outubro 2017
  • setembro 2017
  • agosto 2017
  • julho 2017
  • junho 2017
  • maio 2017
  • abril 2017
  • março 2017
  • fevereiro 2017
  • janeiro 2017
  • dezembro 2016
  • agosto 2016
  • julho 2016
  • junho 2016
Link to: Fiocruz Amazônia divulga inscrições homologadas para o processo seletivo do PPGVIDA Link to: Fiocruz Amazônia divulga inscrições homologadas para o processo seletivo do PPGVIDA Fiocruz Amazônia divulga inscrições homologadas para o processo seletivo... Link to: Fiocruz Amazônia participa de diálogo estratégico para a bioeconomia durante Expo Amazônia Bio&Tic 2024 Link to: Fiocruz Amazônia participa de diálogo estratégico para a bioeconomia durante Expo Amazônia Bio&Tic 2024 Fiocruz Amazônia participa de diálogo estratégico para a bioeconomia durante...
Scroll to top Scroll to top Scroll to top

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.

Accept settingsHide notification onlySettings

Cookie and Privacy Settings



How we use cookies

We may request cookies to be set on your device. We use cookies to let us know when you visit our websites, how you interact with us, to enrich your user experience, and to customize your relationship with our website.

Click on the different category headings to find out more. You can also change some of your preferences. Note that blocking some types of cookies may impact your experience on our websites and the services we are able to offer.

Essential Website Cookies

These cookies are strictly necessary to provide you with services available through our website and to use some of its features.

Because these cookies are strictly necessary to deliver the website, refusing them will have impact how our site functions. You always can block or delete cookies by changing your browser settings and force blocking all cookies on this website. But this will always prompt you to accept/refuse cookies when revisiting our site.

We fully respect if you want to refuse cookies but to avoid asking you again and again kindly allow us to store a cookie for that. You are free to opt out any time or opt in for other cookies to get a better experience. If you refuse cookies we will remove all set cookies in our domain.

We provide you with a list of stored cookies on your computer in our domain so you can check what we stored. Due to security reasons we are not able to show or modify cookies from other domains. You can check these in your browser security settings.

Other external services

We also use different external services like Google Webfonts, Google Maps, and external Video providers. Since these providers may collect personal data like your IP address we allow you to block them here. Please be aware that this might heavily reduce the functionality and appearance of our site. Changes will take effect once you reload the page.

Google Webfont Settings:

Google Map Settings:

Google reCaptcha Settings:

Vimeo and Youtube video embeds:

Privacy Policy

You can read about our cookies and privacy settings in detail on our Privacy Policy Page.

Accept settingsHide notification only