Boletim RPT traz perfil de pesquisadora da Fiocruz Amazônia

O perfil da pesquisadora do Instituto Leônidas & Maria Deane (ILMD/ Fiocruz Amazônia), Valdinete Alves Nascimento, abre a série de publicações do Boletim do Programa Mais Qualidade RPT, que objetiva apoiar as equipes da Rede de Perfis ligadas às Plataformas Tecnológicas da Fiocruz. Valdinete Alves é responsável técnica pela plataforma de PCR em Tempo Real – RPT-09G, instalada no ILMD.

A edição de lançamento do 1º Boletim da Rede de Plataformas traz a trajetória da cientista, que é doutora em Biologia Celular e Molecular. O Boletim RPT trará, em todas as suas edições, perfis de colaboradores que integram a Rede. A iniciativa é uma ação pioneira que visa estimular a melhoria da comunicação da Coordenação da RPT com as Plataformas.

A intenção do veículo é homogeneizar o conhecimento sobre a Rede, deixando todos atualizados com relação aos lançamentos, conquistas e inovações da Rede de Plataformas Tecnológicas, registrando de forma clara e ampla as informações de interesse coletivo que poderão fortalecer a RPT.

Confira na íntegra:  http://www.boletim.plataformas.fiocruz.br/boletim/51-2/