Fiocruz Amazônia convoca para matrícula institucional dos Programas de pós-graduação Stricto Sensu

O Instituto Leônidas & Maria Deane (ILMD/Fiocruz Amazônia) torna pública, por meio da Chamada Pública nº 001/2022, as inscrições para a matrícula institucional, para alunos classificados no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Biologia da Interação Patógeno Hospedeiro – PPGBIO (mestrado e doutorado); Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Condições de Vida e Situações de Saúde na Amazônia – PPGVIDA (mestrado); e Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Saúde Pública na Amazônia – DASPAM (doutorado), para o 1º semestre de 2022.

As matrículas deverão ser feitas no período de 14 a 16 de fevereiro de 2022, exclusivamente pelo e-mail seca.ilmd@fiocruz.br, em atendimento às normas sanitárias vigentes. As aulas estão previstas para iniciar em março.

Para se matricular, os candidatos classificados deverão enviar para o e-mail, cópia de cada um dos documentos listados no item 1.5, da Chamada Pública, que pode ser conferida pelo endereço eletrônico https://amazonia.fiocruz.br/?page_id=28031