Encontro da Pós-graduação da Fiocruz Amazônia abre votação para concurso de fotografias

A comissão organizadora do III Encontro da Pós-graduação do Instituto Leônidas & Maria Deane (ILMD/Fiocruz Amazônia) e o I Encontro dos Programas de Pós-graduação em Saúde Coletiva no Amazonas, divulgou os trabalhos selecionados para a fase final, do concurso de fotografias, que ocorre paralelamente à apresentação de trabalhos científicos. O critério utilizado para a seleção das fotografias foram: criatividade, originalidade, relevância e conformidade com a categoria escolhida.

Vote nas melhores fotografias em: https://bit.ly/3CLS9fM

No total, 24 fotografias foram enquadradas nos critérios de seleção e disponibilizadas para votação popular, nas seguintes categorias: Enfrentamento à Pandemia de Covid-19; Determinantes Sociais e Cuidado em Saúde de Populações Amazônicas; Fatores Biológicos e Eco-Epidemiologia de Doenças na Amazônia; e Patógenos e Seus Vetores.

As fotografias mais votadas por categoria receberão um certificado de destaque no encerramento do evento, que ocorre entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, uma realização da Fiocruz Amazônia, por meio da Vice-Diretoria de Ensino, Informação e Comunicação (VDEIC).

Informações sobre o evento no Campus Virtual da Fiocruz em:  https://campusvirtual.fiocruz.br/gestordecursos/hotsite/IIIencontro_posgrad_ilmd_fiocruz_amazonia

Acompanhe também em:

PÁGINA DO FACEBOOK: https://www.facebook.com/III-Encontro-da-P%C3%B3s-gradua%C3%A7%C3%A3o-do-ILMDFiocruz-Amaz%C3%B4nia-101866008964434

LINKEDIN: https://www.linkedin.com/company/80387914

TWITTER: https://twitter.com/encontroilmd

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/p/CVlRHd-LkZD/?utm_medium=copy_link

ILMD/Fiocruz Amazônia, por Eduardo Gomes
Imagens: UP Comunicação Inteligente