Fiocruz Amazônia abre inscrições para o curso de atualização em Biologia Computacional: Análise de Transcriptomas Públicos

De 16 de setembro a 4 de outubro estão abertas as inscrições para o curso de atualização em Biologia Computacional: Análise de Transcriptomas Públicos, promovido pelo Instituto Leônidas & Maria Deane (ILMD/Fiocruz Amazônia).

O curso é gratuito e destinado a alunos de pós-graduação e profissionais da área de saúde que atuam ou desejam atuar na área de bioinformática.

Para o curso estão sendo disponibilizadas 20 vagas e o seu preenchimento obedece às condições dispostas no processo seletivo. Acesse aqui a chamada pública simplificada.

A inscrição é feita pelo Campus Virtual da Fiocruz. Vale ressaltar que, ao preencher o formulário de inscrição, o candidato deve inserir o link do seu Currículo Lattes no local indicado, para efetivação da inscrição.

SOBRE O CURSO

O curso é coordenado pelo Prof. Dr. PriteshJaychand Lalwani, Imunologista, e será realizado na sede do ILMD/Fiocruz Amazônia, localizada na Rua Teresina, 476, Bairro Adrianópolis.

As aulas serão ministradas pelos professores Andre Luiz Barbosa Bafica, Professor Associado de Imunologia, e Edroaldo Lummertz da Rocha, pesquisador, ambos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). As aulas acontecerão no período de 14 a 17 de outubro, em horário integral (manhã e tarde), totalizando a carga horária de 30h.

Saiba mais sobre o curso de atualização em Biologia Computacional: Análise de Transcriptomas Públicos.

Acesse o portal do Campus Virtual da Fiocruz e conheça outras oportunidades.

ILMD/Fiocruz Amazônia, por Diovana Rodrigues
Imagem: Mackesy Nascimento