Divulgado resultado das entrevistas e resultado preliminar do processo seletivo para Mestrado em Saúde Coletiva exclusivo para candidatos indígenas do Alto Solimões

O Instituto Leônidas & Maria Deane – ILMD/Fiocruz Amazônia, divulgou o resultado da 3ª Etapa (Entrevistas) e Resultado Preliminar do processo de seleção pública de candidatos indígenas, para ingresso no Curso de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Condições de Vida e Situações de Saúde na Amazônia (PPGVIDA) – Turma fora de sede para indígenas – Alto Solimões. Foram aprovados e classificados, 15 candidatos(as) e 4 suplentes.

Clique AQUI para conferir o RESULTADO.

O Mestrado, oferecido gratuitamente, na modalidade Sala Estendida, tem como objetivo formar sanitaristas indígenas, qualificados para desenvolver ações de gestão, administração, monitoramento e avaliação de ações e serviços de saúde indígena, além de potencializar a produção de conhecimentos sobre agravos à saúde incidentes entre os povos indígenas.

O curso terá duração mínima de 12 meses e máxima de 24 meses, incluindo a realização da defesa e dissertação. As aulas serão ministradas em regime integral. Poderá participar do processo de seleção o candidato que, até a data da matrícula, possuir diploma de graduação de duração plena, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). No total, para esta chamada, estão sendo oferecidas 15 vagas.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas por mensagens de WhatsApp, no contato (092) 98118-6437.