Fiocruz Amazônia divulga 3ª Republicação para processo seletivo do Mestrado em Saúde Coletiva exclusivo para candidatos indígenas

O Instituto Leônidas & Maria Deane (ILMD/Fiocruz Amazônia) divulga 3ª republicação da Chamada Pública nº 006/2023 – PPGVIDA – TURMA FORA DE SEDE – ALTO SOLIMÕES – com Alteração no Item 5.16 – Nota do Currículo Lattes e, no Anexo I – Cronograma do Processo de Seleção: período de matrícula.

Clique AQUI para acessar a republicação.

O Mestrado, oferecido gratuitamente, na modalidade Sala Estendida, tem como objetivo formar sanitaristas indígenas, qualificados para desenvolver ações de gestão, administração, monitoramento e avaliação de ações e serviços de saúde indígena, além de potencializar a produção de conhecimentos sobre agravos à saúde incidentes entre os povos indígenas.

O curso terá duração mínima de 12 meses e máxima de 24 meses, incluindo a realização da defesa e dissertação. As aulas serão ministradas em regime integral. Poderá participar do processo de seleção o candidato que, até a data da matrícula, possuir diploma de graduação de duração plena, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). No total, para esta chamada, estão sendo oferecidas 15 vagas. O período de matrículas ocorrerá entre os dias 14 e 16 de agosto, de 2023.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas por mensagens de WhatsApp, no contato (092) 98118-6437.