Divulgado resultado do processo seletivo para Programa de Iniciação Científica da Fiocruz Amazônia

O Instituto Leônidas & Maria Deane (ILMD/ Fiocruz Amazônia), divulgou nesta segunda-feira, 12/6, o resultado do Processo Seletivo para bolsas de Iniciação Científica do Instituto, referente ao edital do Programa de Iniciação Científica (PIC) Edição 2023-2024. Das 47 solicitações, 42 foram aprovadas e 5 não aprovadas. Das 42 solicitações aprovadas, 32 poderão ter bolsas implementadas de imediato e 10 encontram-se na lista de espera, em caso de desistência de algum dos candidatos anteriores.

Confira o resultado aqui.

Os candidatos e orientadores têm até essa terça-feira, 13/6, para encaminhar o recurso de forma virtual ao e-mail do PIC ( pic.ilmd@fiocruz.br ), à Coordenação do PIC/ILMD/Fiocruz Amazônia, conforme previsto no item 9 do edital, divulgado no site www.amazonia.fiocruz.br .

Os candidatos aprovados e seus respectivos orientadores receberão um e-mail da Coordenação do PIC/ILMD/Fiocruz Amazônia, com as instruções e documentação necessária para a implementação da bolsa à secretaria do PIC nos dias e horários marcados. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail pic.ilmd@fiocruz.br

SOBRE O PIC

A Iniciação científica é um instrumento de formação de recursos humanos que permite colocar o estudante de graduação em contato direto com as atividades de pesquisa e o pensar científico, despertar a vocação científica e incentivar novos talentos potenciais entre estudantes de graduação.

O Programa de Iniciação Científica da Fiocruz Amazônia tem como objetivos despertar a vocação científica e incentivar novos talentos potenciais entre estudantes de graduação.

Saiba mais sobre PIC-ILMD/Fiocruz Amazônia.