Fiocruz Amazônia convoca para matrícula institucional os aprovados para mestrado acadêmico do PPGVIDA

O Instituto Leônidas & Maria Deane/ILMD Fiocruz Amazônia, por intermédio da Vice-Diretoria De Ensino, Informação E Comunicação – VDEIC, convoca para matrícula institucional os candidatos classificados no Processo Seletivo, para ingresso no Curso de Mestrado no 1º semestre de 2023, conforme chamada pública 003/2023.

 O período para matrícula ocorre entre os dias 13 e 15/02/2023. O candidato que, no prazo destinado a matrícula institucional, não comparecer para efetivar a matrícula no período determinado nesta chamada, ou não cumprir as exigências quanto à documentação descrita neste documento, perderá sua vaga no curso, tornando sem efeito o resultado obtido no processo de seleção.

Para mais informações CLIQUE AQUI

SOBRE O PPGVIDA

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Condições de Vida e Situações de Saúde na Amazônia (PPGVIDA) tem como objetivo capacitar profissionais para desenvolver modelos analíticos capazes de subsidiar pesquisas em saúde, apoiar o planejamento, execução e gerenciamento de serviços e ações de controle e o monitoramento de doenças e agravos de interesse coletivo e do Sistema Único de Saúde na Amazônia.

O Programa também visa planejar, propor e utilizar métodos e técnicas para executar investigações na área de saúde, mediante o uso integrado de conceitos e recursos teórico-metodológicos advindos da saúde coletiva, biologia parasitária, epidemiologia, ciências sociais e humanas aplicadas à saúde, comunicação e informação em saúde e de outras áreas de interesse acadêmico, na construção de desenhos complexos de pesquisa sobre a realidade amazônica.

ILMD/Fiocruz Amazônia, por Eduardo Gomes
Imagem: Mackesy Nascimento