Inscrições para concurso de fotografia encerram dia 19/11

Entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, o Instituto Leônidas & Maria Deane (ILMD/Fiocruz Amazônia), por meio da Vice-Diretoria de Ensino, Informação e Comunicação, promoverá o III Encontro da Pós-graduação do ILMD/Fiocruz Amazônia e o I Encontro dos Programas de Pós-graduação em Saúde Coletiva no Amazonas.

Em paralelo à apresentação de trabalhos científicos, ocorrerá a Exposição Virtual Fotográfica nas categorias: Enfrentamento à Pandemia de Covid-19; Determinantes Sociais e Cuidado em Saúde de Populações Amazônicas; Fatores Biológicos e Eco-Epidemiologia de Doenças na Amazônia; e Patógenos e Seus Vetores. A submissão de trabalhos fotográficos pode ser feita até sexta-feira, 19/11.

Os critérios para a seleção das fotografias serão: criatividade, originalidade, relevância e conformidade com a categoria escolhida. Apenas os inscritos podem enviar até duas (2) imagens de sua autoria, indicando a categoria que deseja concorrer com cada imagem.

O autor deverá incluir título da imagem (máximo 10 palavras) e uma breve descrição (máximo 30 palavras). As fotografias podem ser coloridas ou em preto e branco, no formato JPEG ou JPG na melhor resolução possível. É proibido adicionar qualquer gravura, marca d’água ou afins que identifique na fotografia seu autor.

Além disso, as fotografias que se enquadrarem serão disponibilizadas para votação popular. As mais votadas por categoria receberão um certificado de destaque no encerramento do evento.

Informações sobre o evento no Campus Virtual da Fiocruz em:  https://campusvirtual.fiocruz.br/gestordecursos/hotsite/IIIencontro_posgrad_ilmd_fiocruz_amazonia

Acompanhe também em:

PÁGINA DO FACEBOOK

https://www.facebook.com/III-Encontro-da-P%C3%B3s-gradua%C3%A7%C3%A3o-do-ILMDFiocruz-Amaz%C3%B4nia-101866008964434

LINKEDIN

https://www.linkedin.com/company/80387914

TWITTER

https://twitter.com/encontroilmd

INSTAGRAM

https://www.instagram.com/p/CVlRHd-LkZD/?utm_medium=copy_link

ILMD/Fiocruz Amazônia, por Eduardo Gomes
Imagens: UP Comunicação Inteligente