Vice-Diretoria de Gestão e Desenvolvimento Institucional do ILMD/Fiocruz Amazônia realiza Reunião Anual para Avaliação de Resultados

Evidenciando o compromisso com a excelência e a busca contínua por melhores práticas, a Vice-Diretoria de Gestão e Desenvolvimento Institucional (VDGI) do Instituto Leônidas & Maria Deane (ILMD/Fiocruz Amazônia) promoveu sua reunião anual de avaliação de resultados. O evento, ocorrido no dia 21 de dezembro de 2023, reuniu líderes, gestores e colaboradores das diversas áreas que compõem a VDGI para analisar e discutir os resultados alcançados ao longo do ano.

A reunião destacou-se como uma oportunidade crucial para a troca de ideias e a reflexão sobre o desempenho da VDGDI, composta por setores estratégicos, como Gestão Financeira, Gestão de Materiais, Planejamento Orçamentário e Cooperação, Gestão de Infraestrutura, Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão do Trabalho e da Saúde do Trabalhador, Gestão da Qualidade e Gestão de Projetos.

A avaliação de resultados representou um marco importante para a atual gestão, evidenciando o compromisso da VDGI em proporcionar visibilidade e transparência em todas as suas áreas de atuação. Os participantes foram incentivados a compartilhar insights, desafios superados e projetos bem-sucedidos, promovendo uma compreensão abrangente do panorama institucional.

Durante o encontro, foram discutidos não apenas os indicadores quantitativos, mas também aspectos qualitativos que impactam diretamente a eficiência e eficácia das operações da instituição. A integração dos setores revelou-se fundamental para a compreensão holística do desempenho organizacional.

“A VDGI reforçou seu papel estratégico na gestão institucional, uma vez que a reunião anual de avaliação de resultados não apenas consolida conquistas, mas também delineia caminhos futuros, reafirmando o compromisso da vice-diretoria com o desenvolvimento contínuo e o alcance de metas ambiciosas”, avaliou o vice-diretor de Gestão e Desenvolvimento Institucional, Aldemir Maquiné, destacando também a importância da avaliação sistemática para o fortalecimento de uma gestão institucional comprometida com a qualidade e a inovação.