PPGBIO-Interação abre inscrições até 23/3 para seleção de bolsista de Apoio Técnico

O Programa De Pós-Graduação Em Biologia Da Interação Patógeno Hospedeiro do Instituto (PPGBIO-Interação) do Instituto Leônidas & Maria Deane (ILMD/Fiocruz Amazônia), por intermédio da Coordenação do Programa, torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo, para bolsista de Apoio Técnico, concedida por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM), referente ao Programa de Apoio à Pós-Graduação Stricto Sensu – POSGRAD, Edição 2021-2022, conforme normas estabelecidas nesta Chamada Pública.

A bolsa de apoio técnico (AT-IV) da FAPEAM é destinada a candidatos com Graduação e experiência administrativa de até dois anos, em gestão de projetos. Não será permitido o acúmulo de bolsas de qualquer natureza; o bolsista deverá preferencialmente residir em Manaus – AM, além disso, ele não poderá possuir vínculo empregatício de qualquer natureza.

Será ofertada uma vaga para atuar junto à Coordenação do Programa, com vigência de até 12 (doze) meses, com valor de R$ 1.650,00 (mil, seiscentos e cinquenta reais).

INSCRIÇÔES

As inscrições devem ser realizadas única e exclusivamente por meio do e-mail do Programa ( ppgbiointeração@fiocruz.br ), entre os dias 20 a 23 de março de 2021. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá enviar os seguintes documentos: Cópia em digital do Currículo Lattes (atualizado em fevereiro ou março de 2021); Cópia da Ficha de Inscrição (Anexo I) assinada; Cópia simples do comprovante de residência.

SELEÇÃO

O Processo seletivo será realizado pela Coordenação do PPGBIO, mediante análise dos seguintes documentos: Análise do currículo Lattes; Formação acadêmica; Experiência prévia em gestão de projetos.

O Resultado final será divulgado no dia 24 de março de 2021, no site do ILMD/Fiocruz Amazônia (https://amazonia.fiocruz.br/?page_id=28031). A decisão da Comissão responsável pelo processo seletivo será soberana, em função do prazo para indicação do bolsista selecionado, não havendo possibilidade de recursos.

Informações adicionais poderão ser consultadas na Resolução N.008/2021 CD/FAPEAM, disponível em http://www.fapeam.am.gov.br/wp-content/uploads/2021/02/ResolucaoCD-008-Proc.-000203_2021-72-Normas-relativas-ao-POSGRAD-2021-20222.pdf

ILMD/ Fiocruz Amazônia, por Eduardo Gomes
Imagem: Mackesy Nascimento