Republicação da oferta de vagas para aluno especial do PPGBIO-Interação

Mais uma vaga para aluno especial foi incluída na chamada para o curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Biologia da Interação Patógeno Hospedeiro (PPGBIO-Interação).

As inscrições devem ser feitas hoje e amanhã (5 e 6/7). A Republicação da Oferta de Vagas para Aluno Especial em Disciplinas Período 2018/2, o formulário de inscrição e demais informações sobre esse processo seletivo estão disponíveis na Plataforma SIGA, em http://www.sigass.fiocruz.br/pub/inscricao.do?codP=127. Acesse a Plataforma por meio do navegador lnternet Explorer.

QUEM PODE SE INSCREVER:

  • Alunos de outros cursos de pós-graduação stricto sensu da Fiocruz;
  • Alunos de outros cursos de pós-graduação stricto sensu de outras instituições públicas e/ou privadas;
  • Alunos de curso de pós-graduação lato sensu da Fiocruz;
  • Alunos de outros cursos de pós-graduação lato sensu de outras instituições públicas e/ou privadas;
  • Candidatos com curso de pós-graduação lato sensu concluído, que não estejam no momento da inscrição fazendo outro curso de lato sensu ou cursando stricto sensu.

SOBRE O CURSO

O PPGBIO-Interação é curso stricto sensu que tem como essência a dinâmica de transmissão das doenças e as interações moleculares e celulares da relação patógeno-hospedeiro, no âmbito da maior biodiversidade mundial.

O PPGBIO-Interação se enquadra na grande área em Parasitologia devido a pesquisa e ensino terem ênfase na eco-epidemiologia e biodiversidade de micro-organismos e vetores; fatores de virulência, mecanismos fisiopatológicos e imunológicos associados na interação parasito-hospedeiro.

Para mais informações sobre o curso, clique.

ILMD/Fiocruz Amazônia, por Marlúcia Seixas
Imagem: Banco de Imagens ILMD/Fiocruz Amazônia